sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novidades, eu acho...


Bem... O que dizer? Encontrei com Sea-kun! E com B-Belarus-san...
O dia foi bom, eu e Sea-kun fomos convidados para tomar um chá com Belarus-san, não pude provar do chá e ainda sinto as marcas de queimadura de água quente no meu colo... Ela também mostrou sua coleção de facas, eram muito assustadoras! Só posso constar uma afirmação: Belarus-san me dá muito, muito, MUITO medo.........

Espero que Belarus-san não veja esse post...





Outro dia reencontrei Russia-san, ele parece estar mais alto! Estavam Prussia-san, Danmark-san, Wanwan-san, Sea-kun e outras pessoas... Ah, desculpem! Não me lembro direito...! Estavam bebendo vodka, e Russia-san me fez beber um pouco... O gosto era esquisito, eu nunca tinha provado.
Acabei por ficar meio tonto e quando percebi Ivan-san estava m-me abraçando, não deixando que eu caisse. Russia-san não me dá mais tanto medo, talvez até o contrário, me senti... Bem.
E acordei agora com um pouco de dor de cabeça, vou lembrar de nunca mais beber vodka! Tive um sonho muito estranho, mas prefiro não comentar... Será culpa da vodka?

6 comentários:

  1. seja mais corajoso, Latvia! Só assim poderá se tornar uma grande nação desu yo!

    ResponderExcluir
  2. Bebidas alcoólicas fazem a gente ter sonhos estranhos (*experiência própria...=.=).

    ResponderExcluir
  3. Ah, tenho que te dar vodka mais vezes, haha~ ^J^ *petta*
    are... nunca tive sonhos estranhos por causa da vodka.. eu acho oJo

    ResponderExcluir
  4. Oh Latvia, esse Russia anda tentando fazer coisas ruins, tome cuidado o.o/olhaquemfala

    ResponderExcluir
  5. É bom não beber vodka demais, você ainda é meio novinho e não tem estomago para isso. ó_ò
    Melhoras, sí?

    ResponderExcluir
  6. Bem vindo, Latvia! *atrasado"

    [Off: estou te seguindo. ^^]

    ResponderExcluir