segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aniversário e fim de ano


                                                                Ganhei muitas coisas esse dia!


 Fiquei um tempo sem postar, aconteceu algo com meu computador, mas felizmente Estonia arrumou ele para mim.
Bem, mês passado foi meu aniversário, e para minha surpresa todos lembraram, fiquei bem feliz! Foi meio estranho ver a ex-União Soviética reunida... Mas foi bem divertido, Lithuania fez um bolo para mim...! Ficou bem bonito, ganhei várias coisas.

                                                                                                    Er...Eu tentei servir o bolo mas...
 
Só gostaria de saber qual era o gosto do bolo...
 

Sealand-kun me parabenizou e disse que posso visitar o principado de Sealand quando quiser e disse que ninguém deve chorar na presença do grande Sealand. *Ri*.
Russia-san me deu um presente, hum... Peculiar e assustador...!!! Me deu uma arma bem pesada, e depois me fez tentar marchar com ela mas acabei caindo de cara na neve... E-er... Obrigado, Russia-san pelo presente, eu acho...
 



Estonia me deu um buquê de margaridas do campo e um livro! E fez questão de ler o capítulo primeiro para mim.



B-bem, outro dia enquanto arrumava a casa vi o gato do Russia-san, ele era tão assustador como o Russia bonitinho, mas quando fui tentar fazer carinho nele ele ganhou uma aura meio... Hum, maligina.

6 comentários:

  1. Waaa, Raivis, que bom que voltou a postar!
    Puxa, então foi seu aniversário! Parece que ele foi bem divertido, ne?
    É muito bom quando alguém lê para nós, ne? Por falar nisso, lembrei que tenho que pedir de novo para o Ludwig ler o livro que ganhei do Arthur!

    (Off: Oh, o Rússia neko não está sendo adorável com o Latvia xD )

    ResponderExcluir
  2. Passar o aniversário com tosdos reunidos é mesmo divertido, ne.
    Ah, que bom que o problema com seu computador conseguiu ser resolvido ^^

    ResponderExcluir
  3. Oh, venha aqui algum dia, o papa pode preparar doces pra gente desu yo... e um bolo, já que não comemos um no seu aniversário~ x3

    ResponderExcluir
  4. Passar o aniversário reunido é mesmo ótimo! haha! Oh, que gato bonitinho e... Bem, se é do Ivan eu não esperaria boa coisa mesmo ... Digo, que gato bonitinho! >_>

    ResponderExcluir
  5. Que bom que seu PC voltou... Assim pode observar meus posts! Kesesesesese~ 8D

    Mas para a casa do Rússia, não volto mais E_E'

    NUNCA. MAIS. E___E'

    ResponderExcluir
  6. Errr...encontros com Rússia sempre estão propensos à acidentes...

    ResponderExcluir